sábado, 16 de agosto de 2008

Preços

Estamos a negociar todos os custos e apoios relativos ao troféu, pela estimativa que temos será no máximo de 50€ por prova.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este blog, só precisa aqui de um toque de design! :)

Anónimo disse...

50€, é um bom preço, depende é do tempo de corrida!?

Anónimo disse...

Já agora os comissarios de pista vao ser federados, ou sao os mecanicos de bandeiras na mão, que é o mesmo que nao ter ninguém.

Anónimo disse...

Sim senhor uma bicla ( yachimura ), um capacete Cms (que luxo)e um capacete para bicla, 5*****
Excelentes prémios, só falta saber a credebilidade dos organizadores, Rui, Nuno e Hugo...
Donde sões ninos, é que recebi um mail a falar do vosso troféu, que até pensei q era profissional...
Que Kart´s é q vocês têm nas vossas provas, são a 2 tempos?

Red Line disse...

As corridas vão ser do género da maioria dos troféus de 5 min. de treinos e 15 voltas de corrida ou 15 min. no caso de fafe em duas mangas omde na 2º a grelha será invertida. Estamos a acabar o regulamento e dentro de dias estará disponivel. Vai haver D.P. que será o Hugo Negrais que irá nomear os comissários que poderão ser os proprios pilotos ou pessoas com capacidade para tal.

Red Line disse...

Não somos proficionais, mas estamos a organizar pela primeira vez este tipo de corridas e vamos tentar ser o mais profissional possivel, e para isso contamos com a ajuda de todos vocês ;).
Os karts são os 270cc a 4t de viana e a frota nova 270cc 4t de Fafe que está muito fixe!!!

Unknown disse...

Peço a todas as pessoas que se indentifiquem e se apresentem no blog e não como anónimos.
Obrigado

Hugo Negrais

Anónimo disse...

Boas,antes demais os meus parabéns ao Hugo Negrais, Nuno lopes e Rui Alves, pela iniciativa. Acho que é sempre de felicitar quem arrisca no escuro, ou seja, quem está preparado para estar na posição daqueles que às vezes criticamos. Agora é preciso trabalho, bom senso e capacidade inovadora, pq grupos organizadores hà muitos, mas hà poucos com qualidade. Só não gostei que os vossos primeiros contactos fossem para elementos do troféu kartbraga, menos para aqueles que sempre vos informaram e apoiaram nestas andanças, ou seja, eu e principalmente o Renato. Se calhar pensaram que iamos ficar chateados, se pensam que é uma punhalada nas costas, estejam descansados que nao nos atinge.
Contém comigo para a priemira prova no dia 28, em Viana, em relação às restantes nao vai ser possivel já tenho prova de outro troféu nos mesmos dias.
Mas tb não estpu interessado nos vossos prémios para os 3 primeiros, pq bicicleta já tenho uma Kona com tudo que é extra, capacete tenho 3, um Bell, e 2 shark, capacete de Btt tenho outro Bell, por isso participo por participar sem ter que me preocupar com as quetões organizativas, e as limitaçoes que isso representa.
Abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Boas a todos! Tanta polémica à volta dos prémios! Muito sinceramente, quem corre por gosto, quem tem a adrenalina no sangue e é fanático por karting, pouco se importará com os prémios. Isto é um troféu de adultos, penso, e os prémios existem para dar um brilho à prova. E quanto aos organizadores, garanto-vos que são muito mais profissionais do que muitos que andam por aí! Passem bem, e parabéns à Red Line!

João Pedro Fernandes

Nuno Lopes disse...

Boas,
A ideia em criar este troféu tem já algum tempo e é a consequência lógica do crescente mau-estar e fuga de pilotos do troféu kartbraga para outros troféus ou mesmo alguns que cessaram de participar em provas do género, penso que este é um facto inquestionável. A Organização deste troféu implica "trabalho, bom senso e capacidade inovadora", concordo, mas implica principalmente manter as mesmas regras para todos os participantes desde o início ao final do troféu.
Tenho para mim que, das duas uma, ou a Organização não corre, ou terá
que existir um Director de Prova que não participe nas provas.
Contamos todos com o Hugo Negrais e Manuel Rodrigues para exercer essa difícil mas importante função. Apenas peço que sejam isento de influências e justos
de acordo com o Regulamento, para bem deste troféu, escrevo como
organizador mas principalmente como participante das provas, e acho que escrevo por todos os participantes.
As pessoas contactadas foram todas aquelas que nós conhecíamos e que
poderiam estar interessados em participar num Troféu organizado por nós, entre esses contactos existem actuais participantes do Troféu Kartbraga, antigos participantes do Troféu Kartbraga, participantes de outros troféus e amigos que nunca correram em nenhum Troféu.
Em relação aos prémios, e para não me alongar muito neste assunto
porque acho, e tendo em conta as condições de participação propostas, supérfluo, a última coisa que esperaria de alguém que também organiza Troféus e, à partida, corre por gosto, seria desdenhar sobre os prémios atribuídos. Aproveito para endereçar ao senhor Armando da
Motofundador e ao senhor Gabriel do Grupo Migas, também ao Grupo
Santiago, à BP de Mesão Frio – Guimarães e ao Moto Club de Guimarães, pelo menos em nome da Organização, os sinceros agradecimentos pelo valoroso apoio prestado, e uma palavra de apreço para com o Rui Alves que se tem desdobrado em contactos e conseguido boas coisas para um
Troféu recentemente constituído e sem qualquer nome na praça.
Para finalizar, o processo de selecção das datas das provas, teve
sempre em conta as datas já marcadas pela Kartbraga de modo a não haver sobreposição de calendário com este Troféu.

Cumprimentos,

Nuno Lopes

Anónimo disse...

Boas novamente! Bem, oh Alex! Grande material que tens, sim sr...isso de facto é vinho doutra pipa! Kona com tudo que é extra, capacetes aparatosos e tal..gostei! Foi na KartBraga que ganhas-te isso tudo? É que se foi, inscrevo-me já!

Anónimo disse...

Boas JP, a Kartbraga não tem prémios desses, nem nunca participei em corridas a pensar nos prémios, mas se quiseres encontra-los, podes ir à Bikezone e à loja korridas. Mas podes sempre inscrever-te na kartbraga :)