terça-feira, 9 de setembro de 2008

Taça Inter Troféus - Parte 2

Ora cá estamos outra vez. Temos boas e não tão boas notícias. As boas notícias são da possibilidade da RedLine Cup participar na Taça Inter Troféus em Janeiro de 2009. As não tão boas notícias são a obrigatoriedade de aumentar o nosso Troféu de 4 para 6 provas. Ou assumimos que queremos participar na Taça Inter Troféus e temos que alterar o calendário com tudo que lhe é inerente ou corremos tal como está e sabemos à partida que não temos hipótese de participar na TIT enquanto grupo. Opiniões precisam-se...

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite. Eu sou da opinião que não deveriamos particpar este ano. Julgo que fazer 6 provas até final do ano fica apertado e até em termos monetários mais complicado. Mesmo em termos de maturidade do próprio grupo era bom aguardarmos mais um pouco pois no final do proximo ano o conhecimento será muito maior , inclusive o espirito de equipa. é a minha opinião , respeito até a contrária. Abraços

Anónimo disse...

boas. a minha opinião é não deveríamos participar este ano na tit, e porque?
porque para muita gente gastar 300€ + gastos de deslocações e outras coisas em 4 meses é muita chicha! o que se poderia fazer e não sei se é possível era, fazer 2 provas extra campeonato, não contando para a classificação geral mas contaria para a classificação tit , ai sim estou de acordo! Abraços, tudo de bom!

Red Line disse...

Obrigado A. Dias e Humberto Gonçalves pela vossa opinião, queremos um grupo em que a vontade dos participantes seja sempre a linha de orientação da RedLine Cup.
Como membros da organização estamos a fazer tudo para que, se for essa a vontade dos participantes, façamos a inscrição atempadamente e de acordo com o Regulamento da Taça Inter Troféus o que nos deixará contentes se isso acontecer. Mas ficaremos de igual modo contentes se a decisão do grupo for manter o formato de 4 corridas, se a passagem a 6 corridas causar qualquer tipo de incómodo a quem quer que seja. Ficaremos satisfeitos de igual maneira, seja qual for a opção do grupo. E só tomaremos uma posição, se, contas feitas, as vontades estiverem empatadas. Para nós a maioria ganha. O que não queremos é que a nossa inoperância condicione as opções de todo o grupo.
Só para esclarecer o último comentário, o apuramento para a TIT é em função da classificação final do Campeonato. Se a inscrição na Taça Inter Troféus exige 6 provas, então o campeonato terá que ter 6 provas. É impossível separar as duas coisas. Abraço

Anónimo disse...

Boas
Na minha opinião acho que na primeira corrida se deve falar com todos os pilotos para ver a opinião de todos e assim decidir o que havemos de fazer quanto a TIT.


Até a primeira prova
Abraços: LeandroRodrigues

Fernando disse...

Boas pessoal,

como já tinha dito no mail que enviei para a redline, penso que a nível desportivo seria espectacular participar na TIT e por consequência termos mais duas provas.
Mas quanto a nível financeiro é complicado pois o pessoal que está na Kartbraga, (ainda), tem encargos com essa prova pois querê-la-á terminar.

O que quer dizer que já está muito dinheiro em jogo.

Para que fosse tudo bem feito ficaria então tudo pensado e programado com calma para o ano termos um RedlineCup 2009 como deve ser e com pilotos para discutir o TIT.

Que acham?

Abraços
Fernando

Unknown disse...

Acho que é isso que se vai fazer pois é o mais correcto.

Hugo Negrais

Anónimo disse...

Boa decisão