terça-feira, 30 de setembro de 2008

Viana I - A RedLine Cup começou

Foi no dia 28 de Setembro que teve lugar em Viana do Castelo, a primeira prova da RedLine Cup 08.
Participaram nesta primeira prova 27 pilotos, um número considerável, tendo em conta alguns inscritos que não poderam correr por motivos de saúde, a quem desde já desejamos as melhoras.
O método do sorteio dos karts e a inversão das grelhas de partida para a segunda manga vieram apimentar as corridas com mais passagens e mais risco. 
Miguel Setas ganhou o grupo A - 1ª Manga e Paulo Ribeiro o grupo B - 1ª Manga. João Maques ganhou o grupo A - 2ª Manga e Leadro Rodrigues, que também  fez a melhor volta da tarde, ganhou o grupo B - 2ª Manga. No final da contagem Leandro Rodrigues ficou em primeiro, Paulo Ribeiro em segundo e Rui Alves em terceiro. Paulo Ribeiro também fez a volta mais rápida dos treinos.

Para informação relativa à prova consultem

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Antes de mais , parabens á organização pois o sistema está realmente bem imaginado tornando as provas mais emotivas. Só espero ter mais sorte nos treinos e mais calma nas corridas :))))). Parabens a todos os pilotos já que salvo alguns excessos (nada de muito grave) se portaram muito bem. Em relação a coisas a melhorar a que acho que deveria ser feitan com mais rapidez é em relação ao horário já que com 4 corridas se atrasar o inicio , mais para o final do ano iremos correr de noite. O resto são pormenores que com o tempo se aperfeiçoarão. abraços e venha lá o dia 11

mike disse...

Boas! Antes de mais gostaria de endereçar os meus sinceros parabéns à organização deste evento. Dentro da perspectiva de um estreante nestas andanças, achei que, salvo alguns atrasos normalíssimos nestas ocasiões, a prova correu muitíssimo bem. A começar pela estrutura da prova que a meu ver foi muito bem pensada e deverá ser mantida, passando pelo fair-play existente entre os pilotos (um toque ou outro mas nada que afectasse o normal decorrer da prova) e acabando em festa com a consagração dos pilotos mais rápidos, tudo contribuiu para que esta primeira prova do troféu fosse, na minha opinião, um sucesso. De realçar o elevado numero de pilotos inscritos que ajudou, e muito, a que esta prova fosse muito competitiva com constantes trocas de posição, aumentando ainda mais os níveis de adrenalina.
Dia 11 de Outubro lá estaremos para a próxima prova do calendário, que se correr tão "mal" como esta já não me queixo. Até lá, um abraço a todos.

Anónimo disse...

Bem, já estou mais contente. Agora é que vi que fiz a 4a melhor volta.Ainda não estou acabado. Só preciso de um pouco mais de sorte. Então e mais comentários?? Devia haver pontos extra para cada palavra aqui escrita :))))))))))))

Fernando disse...

Parabéns à organização.
Gostei do formato da prova, pois há muito competitividadee no geral a atribuição dos karts fica equilibrada.

Parabéns ao LEandro e a mim por ter feito a 2ª melhor volta do dia :)

Abraço

Red Line disse...

Quem está de Parabéns são todos aqueles que aderiram em massa a este novo troféu e que acreditaram na organização, proporcionando uma série de corridas como há muito que não se via.
Parabéns também aqueles que participaram também pela primeira vez em provas de karting, e alguns até foi a primeira vez que tiveram contacto com um kart, pois estiveram muito bem, com mais algumas provas e ninguém vos pára!!!
OBRIGADO POR CONFIAREM EM NÓS!!!
RedLine

Anónimo disse...

Parabéns aos organizadores, aos pilotos e a todo um conjunto de pessoas que proporcionaram uma bela tarde de desporto, competitividade e boa disposição!

Um bem haja a todos vós!