sábado, 1 de novembro de 2008

Sábado Vs Domingo

A votação que levamos a cabo tem a ver com a impossibilidade de algumas pessoas comparecerem nas provas aos Sábados. Só iríamos alterar a data no caso de haver uma votação clara no Sim e uma vez que nem a maioria absoluta obteve (48%) a data mantém-se. Para os registos ficam 33% no Não e 18% Indiferentes. Assim encontramo-nos no próximo dia 15 de Novembro para a terceira corrida da RedLine Cup.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei.Só gostava que os horarios fossem cumpridos e entre as corridas houvesse mais rapidez , agora corremos o risco de acabar de noite.Abraços

Anónimo disse...

Contem comigo dia 15

Abraço
Filipe M.

Anónimo disse...

Ligam-se as luzes....LOL

Unknown disse...

Saudações a todos.

Estamos a meio do troféu Redlinecup 2008 e ainda esta tudo em aberto em relação às contas da pontuação final.

Devo mencionar que até agora o nivel de competitividade está muito elevado e repartido por vários pilotos, o que demostra a boa qualidade de todos que participam neste troféu.

Como director de prova devo já mencionar que nestas ultimas provas vamos reforçar mais o rigor nas penalizações de alguns toques.

E resta-me desejar uma boa corrida a todos os participantes.


Hugo Negrais

Anónimo disse...

Boa noite. só queia fazer uma pergunta. em Fafe vamos correr com os karts novos?Têm sitio para lastro? Ah e a classificação da Redline nas 12 horas? ok não foi uma pergunta...

Nuno Lopes disse...

Boas

Sim em Fafe será com a frota nova, e muito engraçada e equilibrada devo acrescentar, sendo que apenas 10 têm encaixe para lastro de um total de 15 karts. Quanto à Classificação da RedLine nas 12 Horas alcançámos um 7º e um 10º lugar de um total de 15 equipas. Estamos à espera que apareçam fotos publicadas para postar sobre essa corrida.

Abraço