segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Campeão RedLine Cup 08 - Paulo Ribeiro

Estão já disponíveis os dados relativos à última Etapa da RedLine Cup 2008 na secção FOTOS. Louvor especial ao vencedor, Paulo Ribeiro, ao Leandro Rodrigues e Miguel Pinheiro que ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente, e a todos os participantes deste Troféu. Crónica e fotos do dia de corridas e jantar de entrega de prémios em breve. Parabéns a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem,
O campeão, só é campeão porque lutou e mereceu.

Correu na última etapa, o que é de louvar e, mais não digo sobre esta... Voltando ao campeão, se calhar, até podia ter desistido e ganho na mesma... mas não desistiu. Vindo do norte e de quem teve o gosto de correr com ele (além dos demais claro) diria mesmo: "Foda-se lá para o homem!!!, os meus parabéns!!!", não que eu ofereça luta mas houve quem oferecesse. Por isso, idem para os restantes VENCEDORES e demais participantes.

Hummm... onde andam as fotos? :D

Abraço,
Filipe Marques

PS: Venha-se o próximo calendário para fazer contas á vida ;b

Anónimo disse...

Boa noite.Gostaria de dar os parabens ao campeão, foi merecido.Aos outros, igualmente parabens , pois apesar de só termos feito 4 corridas, foi o inicio daquilo que eu espero que se torne um campeonato de referencia entre os amadores.
Para isso é só manter e reforçar o espirito que já existe em que estamos todos para competir mas acima de tudo para nos divertirmos.Resta-me desejar a todos um Feliz Natal e um 2009 espectacular principalmente a nivel pessoal.O resto vem por acréscimo.Abraços e até para o ano.

Fernando disse...

Parabéns ao Campeão!!!

Gostaria de deixar o meu comentário em relação ao campeonato.

Gostei muito deste mini campeonato, limando umas pequenas arestas... prevejo que para o ano tenhamos um ainda melhor, com mais competitividade, com muito companheirismo, enfim com tudo de melhor.

Resta desejar um Feliz Natal e um excelente ano de 2009. Que sejamos todos felizes a nível pessoal porque com consequência tudo fica melhor à nossa volta.

Grande Abraço