quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A REDLINE VAI MUDAR DE "CASA"


A Redline irá passar a ser designada como SK Conquistadores, pelo facto de agora estarmos associados ao Moto Clube de Guimarães - Conquistadores. Assim ao estarmos ligados a uma associação já com alguns anos, com Kilómetros de experiência a nível de organização de eventos motorizados e com Bom Nome na praça pública, conseguimos um troféu no mínimo diferente de todos os outros e proporcionamos experiências únicas na competição amadora de Karting.

No site http://www.mcg-conquistadores.org/ , na secção de karting poderão dentro em breve ter todas as informações dos dois troféus (o de Sábado e o de Domingo) a terem início no próximo mês de Março, bem como dos outros eventos que iremos realizar, como uma prova de Resistência e o evento de Karting no Multiusos de Guimarães.

Qualquer dúvida ou para fazer uma pré reserva podes contactar os nºs 918 25 26 26 ou 964 768 256

ou enviar um e-mail para skconquistadores@gmail.com.


Abraços

Rui Alves

Nuno Lopes

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas.Caros colegas, resolvi escrever porque não concordo com uma regra do troféu para este ano. É relativo ao facto de termos que pagar inscrição e adiantar parte do dinheiro das corridas. Julgo que não é uma medida justa pois , falo por mim e sei que outros sentem o mesmo, já demonstrei que vou a todas as corridas e só em casos extremos é que não vou mas com a devida antecedência aviso.Acho tambem que o espirito que esteve na origem da Redline não foi este, por isso peço desculpa mas não vou participar este ano.Cumprimentos

Nuno Lopes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Lopes disse...

Boas António,
reconhecemos que tens razão quando dizes que és assíduo e que quando não podes comparecer, como aconteceu no Natal, avisas com tempo. Por isso é que nós prevíamos para este ano a devolução do dinheiro do adiantamento nesses casos.

Reconhecemos, ainda, que temos que alterar o Regulamento de 2009 de modo a não prejudicar quem já conhecemos. Não queremos colocar-te a ti e a outras pessoas que já conhecemos, em iguais circunstâncias com quem nunca participou neste troféu ou outros eventos nos quais participamos como equipa. E por isso obrigado por nos alertares para esse facto.

Assim, vamos criar duas adendas ao Regulamento para que passe a constar que todos os participantes que se tenham inscrito no Troféu do ano anterior, não terão que pagar qualquer antecipação das provas, apenas o valor de inscrição.
E como só podemos premiar a assiduidade depois de as provas terem terminado, quem tenha participado em 100% da RedLine Cup 2008, mantém-se a isenção de pagamento antecipado das provas assim como terá a isenção total da inscrição no Troféu de 2009.

Este ano a prova foi pensada de modo diferente. E quando digo diferente, achamos que foi para melhor. Mas acima de tudo foi programada de acordo com o que fomos ouvindo de todos os participantes tal como sempre dissemos. Com mais Kartódromos, com frotas mais actuais, com motorizações e chassis melhores e com a participação na Taça Inter-Troféus.

Temos como princípio que nada é imutável e tudo pode ser alterado desde que seja razoável a sua alteração. No teu caso, a alteração faz todo o sentido e por isso aquilo que aqui escrevo passará a constar do Regulamento.

Espero que alteres a tua posição quanto à participação na prova.

Contamos contigo.

Abraço
SKC/RedLine

Anónimo disse...

Boas, eu e mais 3 amigos gostavamos de experimentar fazer um trofeu de kart. Não temos experiencia nenhuma pois so andamos 2 vezes de kart em indoor. Se ainda for possivel queremos participar no vosso troféu, dependendo do preço. Mais informaçoes para ribeiro.luis79@sapo.pt

Anónimo disse...

Boas Luís. O teu email não parece estar a funcionar pois a mensagem que enviei veio devolvida. Os nossos mails de contacto são skconquistadores@gmail.com ou redlinecup@gmail.com. Ou mesmo os números de telemóvel 964768256 ou 918252626. Contamos convosco.