terça-feira, 28 de julho de 2009

Vem Tirar a Ferrugem ao Pistão

É já no próximo dia 8 de Agosto que estamos a organizar uma "Festa de Karting" no Kartódromo AMF de Vila Real.
Será um dia em Grande!!! Podes trazer o teu Kart e inscrever-te na prova de karts particulares e vem acelarar naquele magnífico traçado.
Para esta prova está reservada a manhã para treinos livres e treinos cronometrados e primeira manga e a tarde para treinos cronometrados da segunda manga e respectiva segunda manga.
A Classificação será por categorias e geral.
Se não tiveres como levar o teu Kart não te preocupes que nós levamos, é só ligar e combinar!!!
Se não tiveres Kart podes aparecer na mesma que irá haver uma prova com karts de Aluguer.

No final haverá uma Verdadeira "Tainada" para toda a gente!!!

Abraços a todos e até ao dia 8

Rui - 918 252 626 * Nuno - 964 768 256

9 comentários:

Nuno Lopes disse...

Siiiiiiiiga

José Gonçalves disse...

Qual é a cremalheira???lol

Nuno Lopes disse...

Boa pergunta... :)

José Gonçalves disse...

Era arranjar saber lol...uma tenho uma de 78...

Nuno Lopes disse...

É pahhh... essa é de Viana, não??? :D

Anónimo disse...

Eu informei-me e para Vila Real, Zé, tens que trocar é o pinhão deves de ter um com 13 e tens que colocar um com 12, a cremalheira 78,79 ou 80 devem de estar equilibradas. Para os Rotax 125 Max isto é para os “KARTS” :)

Rui Alves

José Gonçalves disse...

Desde ja agradeço as informaçoes mas logo a seguir ao almoço dirigi-me ao Cabo do Mundo para comprar umas coisas e la perguntei. Ele aconselhou-me a cremalheira 80 vito que eu tenho um pinhao de 12. lol. Eu tive a ver a pista de vila real na net e nao achei que fosse a mesma de viana. obrigado

José Gonçalves disse...

Organizadores, nao podem por uma lista dos nomes das pessoas que vao participar com os karts? ja agora se desse para por o nome dos karts tambem... obrigado e ate sabado!

Antonio Dias disse...

Boas,infelizmente não vou poder estar presente pois já estou de férias mas na px estarei lá.boas férias para todos