sábado, 19 de setembro de 2009

Fernando Ribeiro Muito Forte!!!


Foi no passado dia 12 de Setembro a 5ºa prova do Troféu RedLine Cup 09 disputada no traçado desenhado para o evento do Guimarães Kart Challenge.

Esta teve um inicio muito tardio devido a sermos forçados a alterar o horário do evento pelo facto de no inicio do dia ter havido alguns problemas a nível da bomba de reabastecimento e que fez com que houvesse um atraso inicial, e por isto nós "Organização" optamos por realizar todo o mini campeonato de Sprint seguido, ficando assim a prova da RedLine para o final do evento. E desde já PEDIMOS DESCULPA pelo facto, esperando a vossa compreensão.

A prova em si foi muito disputada onde na primeira manga Vasco Machado levou a melhor sobre a concorrência, prevendo-se então um ataque serrado ao primeiro lugar do campeonato, mas tudo iria mudar na segunda manga onde com a grelha invertida Fernando Ribeiro ao partir de 10º lugar teve a vida mais facilitada que o Vasco que teve que partir de último lugar da grelha, e assim Fernando Ribeiro ao impor um ritmo frenético conseguiu rapidamente chegar ao 1º lugar.

A 7 minutos do fim fomos forçados a interromper a corrida porque devido a um despiste de Sérgio Oliveira fez com que um fardo de palha se incendiasse.

No final da prova e com o somatório das duas mangas o pódium ficou da seguinte maneira:

1º Fernando Ribeiro

2º José Gonçalves

3º Humberto Gonçalves e António Dias


P.S. Espero que tenham gostado do evento

Todos os tempos estão disponíveis no site da penta control


Abraço

RedLine

3 comentários:

Fernando disse...

Pessoal nesta corrida do nosso campeonato fiquei muito feliz, porque tinha como objectivo vencer uma prova este ano, e... consegui, logo em Guimarães na minha terra :)

O texto não está a dizer o que realmente se passou, pois consegui a pole e venci, então na segunda manga arranquei de último e terminei em 6º. Penso que deveria fazer o reparo :)

De resto como já disse fiquei muito contente.

A segunda manga é que foi bastante esquisita, mas acontece.

Queria dar um abraço a todos e um grande ao Francisco porque, a par do José G. que foram sempre muito rápidos, deveria (e merecia) que lhe tivesse corrido melhor a prova da redlinecup.

Abraço e até à próxima que já estou ansioso :)

Antonio Dias disse...

Boa noite.Antes de mais ,tenho que pedir desculpa pela falta de ajuda da minha parte na preparação do evento mas estas 2 ultimas semanas têm sido muito duras a nivel profissional.Quanto á organização só tenho uma palavra:excelente.Apesar de todas as contrariedades conseguiram seguir o programa, não esquecendo que foi a 1ª vez que organizaram.Espectacular.Quanto á nossa corrida, bem, para não ser diferente das outras corridas ,3º.Se calhar é melhor ficar já com as taças das ultimas corridas :))).Pista excelente mas impossivél de ultrapassar, só com os erros dos outros cheguei lá.Parabens a todos .OBRIGADO RUI

Fernando disse...

Rui e Nuno, com todo o entusiasmo esqueci-me de vos agradecer pela excelente organização, estiveram muito bem na realização do evento de todo o fim de semana. Pareciam profissionais.

Obrigado e parabéns muito sincero.