sábado, 26 de setembro de 2009

6ª Prova RedLine Cup - 10 Outubro


Estamos na recta final do nosso disputadíssimo campeonato de Karting, onde todos os pontos arrecadados podem ser importantes.
A 6ª Prova irá realizar-se do kartódromo de Fafe, é verdade, vamos repetir um kartódromo, porque infelizmente estamos a ficar com poucas opções de kartódromos perto de nós que tenha uma frota em boas condições, Fafe garante uma frota muito equilibrada e com sistema de lastro eficaz.
Para não se tornar repetitivo, como vamos realizar a ultima prova também em Fafe, e não tendo outras alternativas de pista esta prova irá ser realizada no sentido inverso da Pista.
Neste dia como já como já está marcada uma acção de Karting para as 17h pedia-se a todos os pilotos que estivessem no Kartódromo ás 14 horas para a realização do Briefing.
Abraço
RedLine

2 comentários:

Anónimo disse...

há previsão de bom Tempo para sábado e isso é muito Bom!!!

Rui

Fernando disse...

Boas pessoal, está a chegar ao fim o nosso campeonato. E tivemos uma bela prova em Fafe, numa versão que ninguém conhecia.

No geral decorreu tudo bem. Pois na 1ª manga fiz uma corrida muito boa. Na segunda é que tive um primeiro dissabor, um kart que não andava (como pode comprovar o Dias) mas lá me consegui safar no arranque (penúltimo), mas no gancho a subir deram-me um toque por trás e fiquei virado ao contrário!!! Depois fiz o melhor possível.

Quero felicitar o Vasco pela vitória em fafe e que pôs o campeonato ao rubro pois está em 1º (nas minhas contas) em igualdade pontual, com 1880 pontos, com o Leandro.

Na luta pelo 3º lugar estou eu e o Dias (ganda malandro :)).

Um abraço a todos e até à próxima.