segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vasco Machado Muito Seguro


Concluída a 6ª e penúltima prova do RedLine Cup 09, onde Vasco Machado mais uma vez subiu ao lugar mais alto do Pódium, deixando assim a discussão do primeiro lugar do campeonato ao rubro.
Esta etapa do campeonato foi a mais disputada de todo o campeonato havendo constantes trocas de posições e mantendo-se um pelotão compacto do inicio ao fim.
Na primeira manga José Gonçalves levou a melhor ficando em primeiro lugar, mostrando que estaria ali para lutar por um lugar no Pódium, seguido de Fernando Ribeiro e em terceiro Vasco Machado.
Na segunda manga com a inversão da grelha e num traçado como o de Fafe bastante sinuoso e com 18 Karts em Pista previa-se uma corrida bastante animada com os vencedores da primeira manga a fazerem das “Tripas Coração” para tentarem alcançar a melhor posição possível. Foi o que aconteceu, Vasco Machado, conquistando posição atrás de posição, até alcançar o segundo lugar desta manga, onde Carlos Pereira partindo de primeiro não mais a largou e Nuno Lopes termina em terceiro.
Resultado final fica então 1º Vasco Machado, 2º José Gonçalves e 3º Leandro Rodrigues

RedLine

Sem comentários: